domingo, 11 de novembro de 2012

FINALIZAÇÃO


05 de novembro de 2012, hoje foi o ultimo dia para a apresentação do restante dos videos, o meu estava nessa remessa,eu gravei no sábado com a ajuda dos amigos e do meu namorado,fiquei bastante satisfeita com o resultado, apesar de pouco recurso, consegui concluir. Quero falar sobre o vídeo dos meus colegas, onde pude ver o esforço de todos para um trabalho de excelência, alguns videos ficaram muito escuros e outros com o áudio um pouco atrapalhado, mais nada que a edição feita pela equipe responsável pelos vídeos não resolva. N a segunda que vem a professora quer os lençóis expostos no estacionamento e os videos rolando no pátio da universidade enquanto somos avaliados na conclusão da matéria. Desde já obrigada a todos. Esse é o link do meu vídeo : www.youtube.com/watch?v=08EZLodJ4u8

Nenhum comentário:

Postar um comentário