sábado, 10 de novembro de 2012

Amizade

  30 de abril de 2012, hoje não houve aula porque foi o dia marcado para uma visita a casa da pessoa que escolhemos no primeiro dia de aula para fazer par. Meu par é o Jairo Barbosa, combinamos de fazer um trabalho de uma outra disciplina, no caminho para o local onde nos reuniríamos com o restante do grupo passei com o Jairo na minha casa, percebi  através das expressões dele o choque ao perceber que na minha casa não tinha quase nada de móveis, não tem nem mesmo um mês que me mudei para esse local, confesso que me senti constrangida com a situação, pois não pude oferecer a ele nem mesmo um copo com água gelada. Na reunião com o grupo o Jairo permaneceu sempre sorridente e sem dar opinião, almoçamos na casa do  Bernar onde estávamos reunidos, ficamos juntos até ao final da tarde, foi bom  passar o dia com o Jairo, esperava conhecer um pouco mais dele, no entanto não consegui ver nada além do estou habituada na sala de aula. Durante nossas conversas definimos o tema para nosso seminário, e depois de descartarmos três temas, concordamos em apresentar á turma um pouco da trajetória de Albert Einstein. 
  Hoje consegui dar um grande passo para firmar uma grande amizade, lamento não ter conseguido fotografar os momentos que passamos juntos, mas estão registrados em minha memória.
(meu encontro com Jairo foi no dia 01 de maio de 2012)

Obrigada Jairo Barbosa  


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 

Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário